Tenho recebido diariamente materiais de vocês [Data A News]. Só tenho a agradecer. Nota 10.
Nossa experiência com o Harpa foi surpreendente, primeiro pelo sistema que dispõe as informações de maneira muito organizada, intuitiva e também visualmente muito agradável e de fácil compreensão. Mas, acredito que algo que tenha contribuído muito para a nossa boa experiência com o Harpa, tenha sido a atenção e o atendimento da Data A no nosso processo de utilização. As duas coisas somadas foram muito significativas para nos confirmar que fizemos a escolha certa em escolher o Harpa.
Parabéns para esta jovem empresa e seus idealizadores e aos profissionais que nela se dedicam.
Sucessos crescentes à Entidade, que tanto beneficia a esta nação com os seus préstimos profissionais.
Parabéns pela formação, pela seriedade e pelo profissionalismo que tanto dedicam, trazendo este sucesso
enorme que ainda lhes será apenas a ponta do iceberg.
Com o Harpa, a gente consegue ter uma estimativa de custo e de erro. Isto é bem positivo. Conseguimos ter uma maior consciência do quê pode estar impactando na empresa ou entidade.
A nossa experiência com a Data A, em todas as áreas que temos trabalhado, é de uma satisfação muito grande com o atendimento. A elaboração do RAI, todos os anos quando trabalhamos juntos nessa confecção, sempre foi um trabalho muito colaborativo. Todos envolvidos são pessoas muito eficientes, e o RAI do ano passado foi muito elogiado pelo Conselho Fiscal: tudo que foi exposto, a forma como foi exposto.
Sempre que conversamos sobre os nossos prestadores de serviço, a Data A é o destaque pela qualidade do seu atendimento. Sentimos que é uma empresa comprometida com o negócio dos seus clientes, onde sua forma de trabalhar permite que seus colaboradores atuem mais próximos a nós, facilitando o entendimento e reduzindo prazos.
Ter a Data A como parceira é um fator de segurança para a CuritibaPrev. A Data A fornece serviços de alta qualidade, com o profissionalismo típico de quem é do ramo e conhece a indústria da previdência complementar fechada. As funcionalidades de TI, os serviços de contabilidade, RH e assessoria atuarial, dentre outros, são prestados com excelência e dão suporte para o crescimento e o sucesso da CuritibaPrev. […]
Felizmente tivemos um alcance muito maior do que na eleição passada. Gostaríamos de agradecê-los por todo suporte que nos deram nestes dias, especialmente no feriado de 12 de outubro. Também, pela qualidade na prestação de serviços. Em todas as demandas fomos atendidos imediatamente quando os acionamos. Com certeza fizemos uma boa escolha quando nossos diretores decidiram fechar contrato com vocês.
O sistema Sistema Eleitoral para EFPC foi muito prático, simples e de fácil utilização pelo Participante do nosso Plano da Boticário Prev. Todo o trâmite operacional foi totalmente adaptado às nossas necessidades[…]
Nota 10 para a experiência do Participante, alinhado ao CX (Customer Experience). Vários benefícios foram notados como agilidade, simplicidade e interatividade para o nosso cliente (Participante do Plano).
Portfólio de clientes desde 1998
Conheça quem é, ou já foi, nosso cliente.