No fim do primeiro semestre deste ano, enviamos a Pesquisa de Satisfação Data A aos nossos clientes. Agora, num momento de gratidão e transparência, queremos compartilhar com você nosso resultado e o método da nossa pesquisa.
Perguntamos: “De 0 a 10, o quanto você recomendaria a Data A para outra Entidade ou colega de trabalho?”
Fizemos o cálculo das respostas e nosso score foi de 67! Estamos muito felizes em sermos classificados como uma empresa dentro da zona de qualidade.
Agradecemos a todos que responderam e descreveram brevemente como é a experiência conosco.
Continuaremos com a busca incansável de melhorar nossas soluções para as Entidades de previdência.
RUMO À CLASSE MUNDIAL
O NPS é calculado subtraindo a percentagem de clientes que estão Detratores da porcentagem de clientes que são Promotores.
A pontuação resultante pode ir de -100 até 100.
Qualquer pontuação acima de 0 é considerada “boa”. 50 e acima é considerada zona de qualidade. 75 e acima é considerada zona de excelência.
O QUE É O MÉTODO NPS?
O Net Promoter Score (NPS) é uma pesquisa para medir a lealdade do cliente. O cálculo é feito com base nas respostas a uma única pergunta: “Qual é a probabilidade de que você recomendar a nossa empresa / produto / serviço a um amigo ou colega?” O cliente pode responder essa pergunta indicando a probabilidade entre uma escala de 0 a 10.
Os que respondem com uma pontuação de 9 ou 10 são chamados de Promotores, e são considerados propensos a apresentar comportamentos de criação de valor, como a compra adicional, permanecer cliente por mais tempo e, de fato, promover a marca para outros possíveis clientes.
Aqueles que respondem com uma pontuação de 0 a 6 são rotulados Detratores, e são menos propensos a apresentar comportamentos de criação de valor.
Respostas de 7 e 8 são rotulados Passivos ou Neutros e seu comportamento cai no meio de promotores e detratores.
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Junte-se a nós!
Por Data A Soluções em Previdência
14/09/2020